465102178827790 PLAY NAS AULAS: Colégio Ágape inicia calendário letivo com muita alegria e novidades
top of page

PLAY NAS AULAS: Colégio Ágape inicia calendário letivo com muita alegria e novidades


A manhã desta segunda-feira 29, marcou o início oficial do ano letivo para alunos dos Ensinos Infantil e Médio, durante todo o mês de janeiro os professores passaram por treinamentos, formação profissional e oficinas para avançar ainda mais no que tange o aprimoramento no dia a dia.


Os alunos foram recebidos com a alegria e entusiasmo que já são marca registrada da escola, uma acolhida com calor humano ímpar, matar a saudade, esse é o lema, antes de sala de aula tem sempre muito amor pelos corredores, é hora de começar um novo ciclo.


“É sempre maravilhoso receber nossos alunos, a gente fica distante durante as férias mas sempre imaginando o retorno, além da saudade que a gente pode matar, temos o compromisso de sempre estar inovando e proporcionar a eles o que há de melhor na educação, o Ágape é com toda certeza a extensão das nossas casas e é por isso que a gente trata com tanto amor, nossos alunos aqui se sentem bem, se sentem no seu lar, cada começo de ano é um desafio, e cada desafio vem sempre recheado de conquistas, é uma satisfação indescritível viver tudo isso”, destacou Luíza Karla, diretora.

Simony Lucena, mãe de alunos, comentou sobre o avanço em todos os sentidos na educação e na vida dos filhos, ela frisou que as férias são bem vindas, mas nada melhor que voltar as aulas, pois durante esse tempo distante os filhos não esquecem a escola, e que mesmo em meio ao descanso e a curtição eles não deixam de lembrar da escola, dos amigos e professores, ela finalizou comentando que eles estando no Ágape, estão em casa.


Na próxima quarta-feira 31, os jovens do Ensino Fundamental também iniciarão o ano letivo, e a escola está pronta para acolhê-los. Algumas novidades serão vistas e usadas por todos, inovações tecnológicas e físicas, tudo isso para oportunizar ainda mais comodidade e conforto para nossos bens mais preciosos.


Por Assessoria


bottom of page