465102178827790 Décima edição dos Jogos Internos tem recorde de participantes e é um verdadeiro sucesso. ASSISTA
top of page

Décima edição dos Jogos Internos tem recorde de participantes e é um verdadeiro sucesso. ASSISTA


A décima edição dos Jogos Internos da Colégio Ágape foi um verdadeiro sucesso, inúmeras modalidade foram disputadas e reacendeu a chama da competição e do desenvolvimento físico e psicológico atrelado a muita diversão, claro.


As etapas eliminatórias aconteceram no ginásio poliesportivo da escola, vôlei, matada, pimbolin, futmesa, judô, xadrez, natação e futsal, os alunos ainda participaram de disputas como, salto em distância, atletismo e ciclismo.

As finais aconteceram no ginásio da AABB Patos, a manhã do último sábado foi ápice dos jogos, as arquibancadas ficaram literalmente lotadas, alunos, pais e sociedade em geral puderam ver de perto as últimas cenas dos maiores jogos internos já realizados pela escola.


Na noite da última terça-feira 31, aconteceu a entrega das medalhas aos campeões, os vencedores estiveram mais uma vez no ginásio da escola para um momento de gratidão e realização, desse já o Colégio Ágape parabeniza a todos que participaram desse magnífico evento, a edição de 2024 promete ser melhor e maior ainda.




DESTAQUE


O jovem Deonaldo Filho, foi o destaque da edição dos jogos escolares e paraescolares da Paraíba, o patoense que é aluno Ágape, passou por duas etapas até chegar a nacional, primeiro a regional onde foi o melhor em sua categoria, depois a estadual onde se destacou como favorito, e por fim disputou e etapa nacional em Brasília-DF, o aluno∕atleta ficou na posição de número 23 em todo o Brasil, vale ressaltar que centenas de jovens disputara a modalidade arremesso de peso, ou seja, uma conquista impar para esse promissor atleta.


O Colégio Ágape se orgulha de absolutamente todos os nossos jovens, sabemos do potencial de cada um e é por isso que não mediremos esforços para que mais conquistas venham, parabéns a todos e até a XI Edição dos Jogos Internos do Colégio Ágape, 2024 tá logo ali.

ASSISTA AQUI:




Por Assessoria

bottom of page